Oscar 2015: Melhor Edição de Som

A diferença da categoria de Melhor Edição de Som para a anterior é que, aqui, é avaliada a criação e a gravação de sons, valorizando aspe...

A diferença da categoria de Melhor Edição de Som para a anterior é que, aqui, é avaliada a criação e a gravação de sons, valorizando aspectos individuais de cada som. Já em Melhor Mixagem de Som é visto o contrário: como os sons se misturam, como eles são colocados em camadas, uns sobre os outros.

Aos indicados!


Obviamente, American Sniper mantém a liderança na posição de filme de guerra barulhento do ano. Logo atrás estão Unbroken (que, afinal, é a outra produção de guerra) e Birdman (provavelmente, o grande filme da noite). A princípio, não há muitas dúvidas de que a competição principal está entre esses três títulos.

Novamente, não entendo muito bem a indicação de Interstellar. Já The Hobbit: The Battle of the Five Armies deve ter feito uma boa campanha para garantir um espaço, mesmo que suas chances de ganhar qualquer coisa na cerimônia sejam realmente bem pequenas.

RELACIONADOS

0 recados