Oscar 2015: Melhor Ator - Bradley Cooper (American Sniper)

Em um ano sem Jennifer Lawrence , Bradley Cooper parece ter chances reduzidas. Há pouco entusiasmo pelo filme e sua atuação acaba sendo ...

Em um ano sem Jennifer Lawrence, Bradley Cooper parece ter chances reduzidas. Há pouco entusiasmo pelo filme e sua atuação acaba sendo confundida com a opinião que as pessoas têm do personagem. Não que os votantes devessem ser influenciados por isso...

De qualquer modo, não dá para negar que essa é a sua terceira indicação seguida. Ou seja, a Academia gosta (e muito) dele! Agora que já tem oficialmente 40 anos, talvez resolvam dar uma estatueta (sim, a idade é importante).

Razões para ganhar: Tem apresentado uma série de trabalhos importantes, faltando apenas o voto de confiança definitivo da Academia. É um ator versátil e está entregando o que é um de seus melhores trabalhos.

Razões para perder: Cooper ainda não conseguiu se livrar completamente do estigma de ator de comédia, o que não atrai muita simpatia dos votantes. Por mais que os votantes gostem dele, essa atuação não recebeu prêmios que fortaleçam a campanha.

Indicações anteriores: Ator por Silver Linings Playbook, Ator Coadjuvante por American Hustle

Próximos trabalhos: Joy, Honeymoon with Harry

RELACIONADOS

0 recados