Perfil dos indicados: Maggie Gyllenhaal - Crazy Heart

Porque vai ganhar: Crazy Heart é o queridinho do Oscar. Não há nenhuma dúvida sobre isso. Maggie , como de costume, se transforma com uma ...

Porque vai ganhar: Crazy Heart é o queridinho do Oscar. Não há nenhuma dúvida sobre isso. Maggie, como de costume, se transforma com uma atuação de primeira linha nesse filme, trabalhando com todo o seu empenho... Além disso, ela chora e os membros da Academia gostam disso. Outra razão é que ela já foi ignorada anteriormente por papéis de primeira categoria. Em 2006, Maggie foi uma ex-presidiária em SherryBaby, filme que merecia muito mais atenção. Esta pode ser a vez dela de receber seu Oscar, o que ela realmente merece.

Porque não vai ganhar: Embora seu desempenho ao lado de Jeff Bridges seja admirável e ela faça isso com sua altivez típica, esse é o filme dele. Mesmo que seja muito bem escalado e belamente executado, se este filme ganhar qualquer prêmio, podemos apostar em Jeff. Mais do que qualquer outra coisa, no entanto, Mo'Nique se esconde no horizonte com um desempenho tão brilhante e intimidante que vai ser uma grande surpresa se alguém batê-la.

RELACIONADOS

0 recados