Rapidinhas

John Krasinski está próximo de ser o Capitão América no cinema A notícia ainda não é confirmada, mas o blog Fox 411 (da Fox), diz que o ato...

John Krasinski está próximo de ser o Capitão América no cinema

A notícia ainda não é confirmada, mas o blog Fox 411 (da Fox), diz que o ator John Krasinski está cada vez mais próximo de interpretar o Capitão América no cinema. O ator faz parte da lista de possíveis protagonistas para o papel. Krasinski é o Jim Halpert da versão americana de The Office.

Segundo fontes internas do blog, John já se apresentou diversas vezes aos produtores desde o começo do ano. “John já leu o roteiro quatro vezes e está fazendo os testes de cena. Ele já fez dois testes até agora. É bem provável que ele será o novo Capitão América. Ele é favorito entre quem tomará a decisão e foi pedido para retornar novamente esta semana”, disse a fonte do 411.

O blog ainda conta que os chefes da Marvel Entertainment pediram para Krasinski ler o roteiro várias vezes em frente a várias atrizes que podem interpretar o papel feminino principal.

A grande questão, desde que o nome de John apareceu, é que os fãs já torcem o nariz para ele. É que o ator não é nada parecido com o Capitão América dos quadrinhos que é loiro e com pinta de galã. Todos os outros atores cogitados para o papel têm esse perfil, menos Krasinski.

Segundo várias reportagens, o ator escolhido não terá um supersalário, deve ser algo em torno de US$ 300 mil. Acontece que a Marvel quer fazer vários longas com o Capitão América, além da participação do personagem (e do ator) no filme dos Vingadores, previsto para 2012.

The First Avenger: Captain America tem Joe Johnston na direção. A previsão de lançamento é para 2011.



Recomeçam os rumores sobre o elenco de Homens de Preto 3

Em outubro passado, a Sony contratou Etan Cohen (Trovão Tropical) para escrever Men In Black 3. Enquanto o projeto não começa, continuam os boatos sobre quem serão os novos Homens de Preto.

Segundo o Bloody-Disgusting, o nome de Josh Brolin continua forte. Além dele, o estúdio estaria interessado em Sacha Baron Cohen (Borat, Brüno) e Jemaine Clement (Flight of the Conchords) para um novo personagem chamado Yaz. O novo agente, talvez?

O site diz ter recebido a informação de uma única fonte e que, por enquanto, a trata como rumor.

Ainda não há, também, qualquer confirmação sobre as voltas de Will Smith e Tommy Lee Jones à série. A Sony quer começar a rodar ainda este ano.

Fonte: omelete


Benicio Del Toro vive agente do FBI infiltrado em "Making Jack Falcone"

Em produção de Steve Soderbergh, Benicio Del Toro é Jack Garcia, um agente infiltrado do FBI que prendeu mais de 39 membros da máfia italiana. Em Making Jack Falcone, é retratado o disfarce do agente quando esteve escondido na máfia italiana e, de tão convincente, chegou a ser convidado para entrar na gangue antes de os federais mostrarem as algemas. O roteiro é de Peter Buchman, de Jurassic Park III. Os três já trabalharam juntos em Che.



Novo de Woody Allen pré-estreia no Festival de Verão do RS

Woody Allen vem invadir nossa praia. O filme mais recente do diretor, Tudo pode dar certo, ainda inédito no Brasil, é um dos destaques do 6º Festival de Verão do RS de Cinema Internacional, que começa nesta quinta (11). O longa, com estreia nacional prevista para maio, aporta primeiro em Porto Alegre para o público do evento, na próxima sexta (12), no GNC Moinhos.

Woody Allen retorna a Nova York com uma comédia sobre um misantropo extravagante e uma jovem ingênua vinda do sul, que se conhecem e decidem se casar. Quando seus irritados pais aparecem para buscá-la, eles são surpreendidos por complicações amorosas malucas.

RELACIONADOS

0 recados