Rapidinhas

Robert Downey Jr. vai para o espaço com Cuarón em "Gravity" Afinal, o que Alfonso Cuarón tem? Angelina Jolie matou O procurado 2 ...

Robert Downey Jr. vai para o espaço com Cuarón em "Gravity"

Afinal, o que Alfonso Cuarón tem? Angelina Jolie matou O procurado 2 para flutuar livremente ao lado do diretor em Gravity. Depois desistiu (mas não ressuscitou a franquia). Agora, Robert Downey Jr. entra no jogo, para viver o líder de uma equipe numa estação espacial remota. Enquanto ele e uma colega de trabalho passeiam fora da estação, os outros membros da equipe são dizimados por um estilhaço da explosão de um satélite.

Desde E sua mãe Também e Filhos da Esperança, Downey Jr. quer trabalhar com Cuarón. Gravity, que Cuarón escreveu junto com seu filho, Jonas, é o primeiro filme do diretor desde Filhos da Esperança. As filmagens começam em julho em Londres e terminam em tempo para Downey Jr. começar Sherlock Holmes 2 — que também filma em Londres, a partir de setembro.



Aposentadoria de Joaquin Phoenix não engata e ator vive Edgar Allan Poe

A controversa "aposentadoria" que Joaquin Phoenix proclamou depois de Amantes (2009), para se dedicar a uma carreira de MC – que talvez até virasse filme com Casey Affleck depois – não rolou. Óbvio. Ele agora se dedica a The beautiful cigar girl, em que vive ninguém menos que o escritor Edgar Allan Poe. O filme é baseado no livro de Daniel Stashower, que conta o assassinato de Mary Rogers, na Manhattan de 1841. Mais tarde, Poe escreveu o conto The mystery of Marie Rogêt, em que o detetive francês Dupin tenta desvendar o caso (real). O livro de Stashower narra o que se sabe da morte até o envolvimento de Poe com a história.

Outro projeto de Phoenix é The raven, dirigido por James McTeigue, com Jeremy Renner no elenco. Um filme completamente diferente, mas que também tem Poe como um de seus personagens.



Dustin Hoffman dirige filme sobre velhinhos cantores de ópera

Dustin Hoffman paquera a claquete e pode fazer de Quartet sua estreia na direção. O livro e o roteiro foram escritos por Ronald Harwood (O pianista) e contam a história velhinhos cantores de ópera. Tudo indica que Hoffman entra nessa somente como diretor e deixa para Maggie Smith, Tom Courtenay e Albert Finney os papéis principais — falta ainda escalar um quarto personagem, feminina. As filmagens começam pela BBC a partir de setembro, no Reino Unido, e ainda não se sabe se o filme é lançado somente para a TV ou chega ao circuito.

Cecília, Reggie e Wilfred estão num lar para cantores de ópera aposentados. Eles têm planos de comemorar o que seria o aniversário de Verdi, com um concerto, que naufragam. Parte do problema com a festa recai sobre um quarto personagem, Jean.



Mickey Rourke desiste de Conan e, o Hellboy, Ron Perlman o substitui

Há poucas semanas, foi noticiado que Mickey Rourke (O Lutador) estava envolvido em dois novos projetos: a refilmagem de Conan, O Bárbaro e War of The Gods.

As duas produções geraram conflitos na agenda do ator e ele decidiu deixar Conan, mantendo sua participação no outro longa.

Quem se apresentou para o papel de Rourke como Corin, pai do herói, foi Ron Perlman, conhecido por encarnar Hellboy nos cinemas, informou a NY Magazine.

Conan será dirigido por Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) e as filmagens estão previstas para começar este mês, na Bulgária.

Fonte: cineclick

RELACIONADOS

0 recados