Perfil dos indicados: MoNique - Precious: Based on the Novel Push by Sapphire

Porque vai ganhar: A agitação em torno deste desempenho é ensurdecedora. Gigantesca. Esmagadora... E merecida. Apesar de ser uma comediante...

Porque vai ganhar: A agitação em torno deste desempenho é ensurdecedora. Gigantesca. Esmagadora... E merecida. Apesar de ser uma comediante, a princípio, Mo'Nique veio do nada e entregou uma atuação tão poderosa e incrível que parece que ela tem sido a única escolha possível para esse prêmio desde a primeira vez que o filme foi exibido. Ela realmente encarna o personagem e faz o público sair sem fôlego. A Academia não pode simplesmente ignorar esse fato.

Porque não vai ganhar: Seu personagem é desesperadamente antipático, uma mãe que abusa de suas crianças e tem falhas tão numerosas e abomináveis para listar aqui, que isso pode muito bem desperdiçar suas chances, apesar da força do seu desempenho, infelizmente. Além do mais, ela não está em jogando o Jogo de Hollywood, sendo encantadora, sorridente e aparecendo em programas de TV como muitos fazem. Se ela ganhar esse prêmio será somente e tão-somente pela atuação.

RELACIONADOS

0 recados