Rapidinhas

"Avatar 2" pode ser filmado no Brasil Parem as máquinas! Diz a internet que o governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), quer ...

"Avatar 2" pode ser filmado no Brasil

Parem as máquinas! Diz a internet que o governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), quer convencer o diretor James Cameron a filmar 'Na'Vi' ("Avatar 2") na região. Segundo o governador, as negociações estão avançando. Ele se disse confiante na possibilidade de convencer o diretor, depois de mostrar as belezas da região.

"James Cameron disse, em algumas entrevistas, que pretende filmar na Amazônia venezuelana, se é assim por que ele não vem para a nossa? Estou negociando, conversando e vou falar até com o Al Gore (ex-vice-presidente dos Estados Unidos pelo Partdio Democrata e Prêmio Nobel da Paz em 2007)", afirmou.

"De repente, Avatar 2 pode ser rodado no Brasil", finalizou.

Cameron disse o próximo filme será uma pré-sequência do original, mostrando como era a vida dos habitantes do planeta Pandora.



Mattel desenvolve linha de alienígenas aquáticos para virar filme

Já que os brinquedos consolidados da Mattel estão todos caminhando (alguns devagar, é verdade) para o cinema - de Barbie e Max Steel a Matt Mason, He-Man e Hot Wheels - resta à companhia criar novos produtos já pensando nas adaptações.

De acordo com a revista New York, a Mattel pediu que seus designers de produto pensassem em algo, e a ideia vencedora - que deve ganhar longa-metragem, games e série de TV - seria uma linha de brinquedos, ainda sem nome, sobre uma civilização alienígena vivendo nas profundezas dos oceanos da Terra.

O filme já está desenvolvendo em parceria com o produtor Neal Moritz, da franquia Velozes e Furiosos, que agora procura roteiristas. A informação ainda não é oficial; nem representantes da empresa nem do produtor confirmaram a notícia.

Fonte: omelete


Tracy Morgan e Juliette Binoche entram para elenco de Son of No One

Por mais improvável que seja, Tracy Morgan (30 Rock) e Juliette Binoche (Horas de Verão) vão trabalhar juntos. Eles estão fechando as negociações para se juntar ao eclético elenco de Son of No One, que já conta com Al Pacino, Channing Tatum, Ray Liotta e Katie Holmes.

O thriller policial escrito e dirigido por Dito Montiel(Santos e Demônios) conta a história de um jovem policial (Tatum, ator preferido do diretor) que é designado a uma nova jurisdição, o bairro de classe proletária em que ele cresceu. Isso desenterra um antigo segredo que ameaça destruir sua vida e sua família. Binoche será uma repórter, enquanto Morgan – substituindo Terrence Howard – viverá Vinnie, amigo de Tatum.

As filmagens começam na semana que vem, em Nova York.

Fonte: omelete


Filme brasileiro vence Festival de Toulouse

Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo, de de Karim Ainouz (O Céu de Suely) e Marcelo Gomes (Cinema, Aspirinas e Urubus), venceu o Grande Prêmio Coup de Coeur do Festival Encontros de Cinema da América Latina de Toulouse, neste sábado (27/3).

O evento teve início com a exibição de Estômago, de Marcos Jorge, e finalizou com O Segredo de seus Olhos, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, do diretor argentino Juan José Campanella.

Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo, que estreia no Brasil em 7 de maio, conta a história de José Renato, geólogo enviado para realizar uma pesquisa de campo durante a qual terá que atravessar todo o Sertão, região semidesértica e isolada, situada no Nordeste do Brasil. No decorrer da viagem, nos damos conta que há algo de comum entre José Renato e os lugares por onde ele passa. O desolamento da paisagem parece ecoar no personagem, dificultando a viagem.

Fonte: cineclick

RELACIONADOS

0 recados