Rapidinhas

Hugo Weaving é o vilão de "Capitão América" Joe Johnston ainda não fez o grande anúncio de Capitão América – quem afinal vai vest...

Hugo Weaving é o vilão de "Capitão América"

Joe Johnston ainda não fez o grande anúncio de Capitão América – quem afinal vai vestir o traje vermelho e azul de Steve Rogers? Mas o diretor achou em Hugo Weaving o homem certo para viver Red Skull, diz o THR. Trata-se do arquiinimigo de Rogers, o espião e sabotador, braço direito de Hitler. Ao que parece Johnston está louco para trabalhar com Weaving mais uma vez, já que o ator é uma das ótimas coisas de O lobisomem.



Leonardo Da Vinci ganha persona cinematográfica bad-ass na Warner

Ah, Sherlock Holmes, o que fizeste? Transformar um personagem literário em bad-ass lutador é o novo preto: assim faz Francis Lawrence com Marco Polo, Paul Anderson com Os três mosqueteiros e Guy Ritchie com Rei Artur, Moby Dick, Capitão Nemo e até Moisés. E qual é a nova figura barbuda a adentrar a trupe? Leonardo Da Vinci! O THR informa que a Warner planeja Leonardo Da Vinci and the soldiers of forever — quase um Indiana Jones! No enredo, o artista/inventor/matemático/poeta/músico/arquiteto é "membro de uma sociedade secreta que mergulha numa aventura sobrenatural contra demônios bíblicos numa história de códigos secretos, civilizações perdidas, fortalezas escondidas e anjos caídos". A produção é de Adrian Askarieh (Hitman, Kane and Lynch e Jonny Quest).



Uma pré-sequência para "Planeta dos macacos" sem nenhum símio

Uma pré-sequência para Planeta dos macacos, sem nenhum símio falante ou chimpanzés tomando controle da Terra ao final de duas horas. Esses são os planos da Fox para outro filme da franquia Planeta dos macacos, a ser dirigido por Rupert Wyatt (The escapist). No roteiro de Caesar (como se chama o macaco que lidera a revolução contra os humanos em A conquista do planeta dos macacos), escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, ficção científica pesada. Cientistas abusam nos métodos para criar chimpanzés ultra-inteligentes.

Tom Rothman, produtor da Fox, disse que este se passa antes do primeiro filme. "É um retorno aos temas que marcam o primeiro longa, mas totalmente contemporâneos. Se passa na Terra, em 2009", explicou.



Robopocalypse pode ser o próximo filme de Spielberg

A DreamWorks Studios está começando a se mexer em relação à adaptação ao cinema do livro Robopocalypse, que a editora Doubleday publica nos EUA só em 2011.

Segundo o Deadline, Drew Goddard, o roteirista de Cloverfield e diretor do inéditoCabin in the Woods, foi contratado para escrever o roteiro com base no manuscrito do escritor do livro, Daniel H. Wilson. O projeto está sendo tratado como o possível próximo filme de Steven Spielberg.

Wilson ainda não terminou o livro, mas Goddard já começou os trabalhos de adaptação, diz o site - daí a chance de Robopocalypse sair do papel logo.

O livro mostra o futuro da humanidade depois de uma rebelião de robôs. Wilson é Ph.D em robótica, contribuidor da revista Popular Mechanics e já apresentou seu próprio programa no History Channel, chamado The Works. Também publicou vários livros relacionados com ficção científica, como guias para sobreviver a ataques robóticos.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados