Rapidinhas

Sofia Coppola ou Gus Van Sant podem dirigir quarto Crepúsculo A Summit Entertainment está sonhando alto com o quarto filme da Saga Crepúscu...

Sofia Coppola ou Gus Van Sant podem dirigir quarto Crepúsculo

A Summit Entertainment está sonhando alto com o quarto filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer (Breaking Dawn). A produtora já procurou pelo menos três diretores de ponta com propostas de trabalho: Sofia Coppola (Encontros e Desencontros), Gus Van Sant (Milk) e Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls).

Segundo a Entertainment Weekly, nenhuma decisão será tomada até que a roteirista Melissa Rosenberg termine o roteiro para entregar aos diretores - o que deve acontecer na semana que vem. Como comentamos em novembro, Amanhecer pode ser dividido em dois longas.

Por enquanto, fica a espera pelo lançamento de Eclipse, dirigido por David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite), programado para 20 de junho.

Fonte: omelete


DVD e Blu-ray de Avatar já têm data para sair no Brasil

A 20th Century Fox oficializou a data de lançamento do DVD e do Blu-ray de Avatar. Por enquanto não há muitas informações sobre extras, mas a boa notícia é que o lançamento será praticamente simultâneo no mundo todo.

Confira as datas ao redor do globo:
França - 21 de abril
Bélgica - 21 de abril
Holanda - 21 de abril
Espanha - 21 de abril
China - 22 de abril
Brasil - 22 de abril
Rússia - 22 de abril
EUA e Canadá - 22 de abril
Alemanha - 23 de abril
Japão - 23 de abril
Suíça - 23 de abril
México - 23 de abril
Reino Unido - 26 de abril
Dinamarca - 27 de abril
Noruega - 28 de abril
Suécia - 28 de abril
Nova Zelândia - 28 de abril
Austrália - 29 de abril
Finlândia - 20 de abril
Itália - 6 de maio

A data não foi escolhida por acaso. Desde 1970, no dia 22 de abril é celebrado o Dia da Terra, para promover a defesa do meio ambiente do planeta. Mais informações sobre o DVD e o Blu-ray devem sair logo.

Fonte: omelete


Sam Worthington prepara voos mais altos com "Dan Dare"

Outro dia, outro papel para Sam Worthington. Antes de Avatar, o ator não tinha teto e dormia em seu carro, salvo pelo "visionário" magnânimo James Cameron. O australiano já tem três filmes confirmados na agenda: Last night, The debt e Clash of Titans. Ainda se fala em The fields, Dracula: year zero e Flash Gordon. Pode anotar o próximo, Worthington: Dan Dare: Pilot of the future, uma saga espacial.

O projeto da Warner Bros. é baseado numa história de ficção científica inglesa, originalmente publicada na The eagle em 1950. O personagem é um piloto chefe da Interplanet Space Fleet, um aventureiro remanescente dos filmes sobre a Segunda Guerra Mundial da época, guiado por valores de honra e moral. Seu parceiro Digby, o arquiinimigo Mekon e o professor Peabody também são recorrentes nas histórias.



"Welcome to the Ryles", com Kristen Stewart, ganha distribuição nos EUA

Os atores da série Crepúsculo bombam como poucos. Taylor Lautner está recusando blockbusters de ação, tão ocupado o rapaz de recém completos 18 anos está. Kristen Stewart, que nem tem o apelo do coração de milhares de meninas, estrela The Runaways e moveu apelos de fãs aturdidos para que Welcome to the Rileys fosse para os cinemas. Por força da atriz, esse último acaba de ganhar distribuição nos Estados Unidos. A Apparition, em parceria com a Sony, distribui o filme de Jake Scott, com Kristen, James Gandolfini e Melissa Leo no elenco, a partir de setembro no país.

O filme estreou em Sundance em janeiro, acompanhado por bons comentários do público, especialmente dos fãs da estrela de Crepúsculo. Alguns mandaram e-mails aos executivos da distribuidora, pedindo que lançassem, pelo amor de deus, o filme nos cinemas.

Gandolfini e Leo vivem um casal cujo casamento desaba depois da morte de sua filha adolescente. Numa viagem de trabalho e New Orleans, ele se vê atraído por uma prostituta menor de idade, que se insinua para ele como sua guardiã platônica.

RELACIONADOS

0 recados