Rapidinhas

Chris Evans é o Capitão América O ator será o intérprete do super-herói da Marvel no cinema, segundo o Hollywood Reporter. Depois de muita ...

Chris Evans é o Capitão América

O ator será o intérprete do super-herói da Marvel no cinema, segundo o Hollywood Reporter. Depois de muita enrolação, nomes entrando e saindo da lista, agora todos os nerds do mundo podem dormir sossegados. Chris Evans aceitou o papel que a Marvel ofereceu a ele no final da semana passada, como a gente já havia comentado aqui.

A concorrência foi forte, mas ele venceu John Krasinksi, Michael Cassidy, Ryan Phillippe, Garrett Hedlund, Chace Crawford, Patrick Flueger, Scott Porter e Wilson Blethel.

Evans não é novato no mundo dos super-heróis, afinal ele foi o Tocha Humana nos dois longas do Quarteto Fantástico. Ele também está no elenco de Os Perdedores, produção que é inspirada na HQ de mesmo nome da DC Comics e que estreia em breve.

O filme do Capitão se chama The First Avenger: Captain America e tem direção de Joe Johnston. O herói irá enfrentar o Caveira Vermelha (que deve ser interpretado por Hugo Weaving, de Matrix), seu grande inimigo e a história irá se passar durante a Segunda Guerra Mundial. Além disso, a produção irá mostrar a origem do Capitão. Steve Rogers era um jovem franzino que queria ajudar os EUA na luta contra o nazismo. Mas, como era muito fraco, foi rejeitado pelo exército. Acabou sendo voluntário no teste de um soro que lhe deu superforça e agilidade acima da média e assim se transformou no Sentinela da Liberdade.

O acordo feito é para três filmes, sendo um deles o dos Vingadores, para 2011. As filmagens começam em junho na Inglaterra e o lançamento acontece em 22 de julho de 2011 nos EUA.



Freida Pinto é a nova Bond Girl, diz site

Segundo o Yahoo americano, a atriz indiana Freida Pinto, de Quem Quer Ser um Miolinário? já é a mais nova Bond Girl do cinema. Ela tem 24 anos.

A produção do vigésimo terceiro longa do agente secreto está em andamento e Freida fará o papel da mais recente conquista de Bond. Assim, ela se junta a uma enorme galeria de mulheres que já passaram pelos braços de 007. Entre elas estão Halle Berry, Ursula Andress, Eva Green, Olga Kurylenko, Kim Basinger entre muitas outras.

O longa ainda não tem nome escolhido e sua história também não foi revelada. Mas Daniel Craig, o mais recente ator a viver 007 está confirmado novamente. Craig entrou no lugar de Pierce Brosnan nessa nova fase do personagem que agora é muito mais violento de toda a série. Os produtores aproveitaram a mudança de ator para relançar as aventuras do agente que em Cassino Royale, de 2006, foi mostrado em início de carreira. A sequência veio em 2008 com Quantum of Solace. Ambos foram grandes sucessos de bilheteria no mundo.

A estreia do novo longa está prevista para 2011.



Diretor de O Incrível Hulk pode assumir filme dos Vingadores

O cineasta francês Louis Leterrier está gastando seu inglês nas entrevistas de divulgação do remake de Fúria de Titãs. Mas não é só nisso que ele vem falando. Como você sabe, ele já dirigiu um filme para o Marvel Studios -O Incrível Hulk - e nunca escondeu que quer mais!

Em bate-papo com o AICN, ele disse: "Estou entre os finalistas [para dirigir Os Vingadores]. Com certeza no fundo da lista (risos). Eu não sei quem são os outros caras, mas eu tenho uma ótima relação com a Marvel e já falei com todas as letras para eles e quem mais quisesse ouvir que eu sou o cara certo para dirigir esse filme. Eu adorei os dias que passei na Marvel. Eu amo aqueles caras. Eles são fantásticos. Kevin [Feige, presidente do estúdio] é um chefe apaixonado; ele é do tipo que põe a mão na massa. É um universo que eu quero continuar explorando. Eu fiquei frustrado com O Incrível Hulk. Foi como 'Acabou? Só um super-herói? Posso fazer mais?'. Bom, vamos ver. Só o tempo dirá".

Como Jon Favreau já deu um passo para trás, dizendo que fica feliz em ser apenas um dos produtores de Os Vingadores, a lista de cineastas com passagem pela Marvel Studios tem ainda Kenneth Branagh (que está dirigindo Thor) e Joe Johnston (que está preparando Capitão América). É possível incluir ainda à lista Zak Penn (que está roteirizando Os Vingadores) e Edgar Wright (que continua ligado ao filme do Homem-Formiga). Não que isso impeça a Marvel de trazer alguém de fora, claro!

Fonte: omelete


Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

Bleach, o mangá mundialmente famoso do japonês Tite Kubo, publicado no Brasil pela Panini, vai virar filme pela Warner Bros.

A produção está a cargo de Peter Segal (diretor deTratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86) e Michael Ewing. A Viz Media, editora que publica o mangá nos Estados Unidos, também participa da produção.

Em Bleach acompanhamos um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.

Com Bleach, agora a Warner tem mais um produto japonês para transformar em potencial longa-metragem, além de Akira. Por enquanto não há roteiristas anunciados.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados