Rapidinhas

Diretor de "Ratatouille" negocia comandar "Missão impossível 4" Desde que Tom Cruise e JJ Abrams firmaram a parceria de...

Diretor de "Ratatouille" negocia comandar "Missão impossível 4"

Desde que Tom Cruise e JJ Abrams firmaram a parceria de um novo Missão impossível, a questão que pulava era se Abrams só produziria o filme ou também assinaria a direção. Sem mais dúvidas. Parece que acumular funções de direção não estão nos planos do homem no momento, já que o THR informa que Brad Brid negocia para segurar a claquete do quarto filme da franquia.

Bird já dirigiu as animações Os incríveis e Ratatouille, um currículo improvável para alguém que vai dirigir Missão impossível 4. O site, contudo, confirma que ele é um dos favoritos do estúdio e corre com tudo.



Disney quer fazer filme com bruxa de "Bela adormecida"

Pegando carona no estrondoso sucesso de "Alice", a Disney e a roteirista Linda Woolverton – a mesma do filme de Tim Burton – se juntaram novamente para levar às telonas "Maleficent," adaptação do clássico de 1959 "A bela adormecida". Só que dessa vez, a protagonista será a bruxa má, não a princesinha sonolenta.

Tudo indica que Tim Burton estará, mais uma vez, à frente da empreitada. Seu interesse na personagem começou na época em que ele ainda estava filmando "Alice", mas até agora seu nome ainda não foi confirmado, somente o da roteirista.

Em "A Bela Adormecida", a Bruxa Malvada é uma mulher alta, de pele verde e chifres e capaz de assumir várias formas diferentes, incluindo um apavorante dragão preto e roxo. O personagem, que já apareceu em vários livros e programas de TV da Disney e é muito comum em figurinos do Halloween, é também o mais sério do elenco de vilões da Disney, manifestando um lado sombrio que não é visto em outros personagens da Disney. Perfeito para Tim Burton, não?



Pequenos Espiões 4 já tem nome e data de estreia

Já se sabe que o quarto Pequenos Espiões será um recomeço para a cinessérie. Agora começam a sair informações mais pontuais.

A Dimension Films definiu para o dia 19 de agosto de 2011 a estreia do filme, intitulado Spy Kids 4: All the Time in the World. O que seria esse "todo o tempo do mundo", por enquanto, ainda não foi divulgado.

"Eu já entreguei o roteiro para a Weinstein, é um reboot. Serão novas crianças. Eu voltei ao roteiro do original e encontrei ideias que eu havia deixado de lado porque eram impossíveis de realizar na época. Devo rodar esse filme em março ou abril", disse Rodriguez em dezembro.

As filmagens estão logo aí, mas o elenco ainda não foi anunciado. Vamos aguardar.

Fonte: omelete


Concurso busca atriz para Tainá

Tainá 3 está em fase de pré-produção e promete até ser um dos primeiros filmes nacionais em 3D. Mas a atriz principal, Eunice Baía, cresceu e já não pode viver a índia-mirim, protetora da floresta.

Para escolher uma nova protagonista, os produtores criaram uma seleção peculiar. Viajaram por 40 aldeias da Amazônia e fotografaram cerca de 3 mil meninas, selecionando 11 para ficarem confinadas em um hotel, na cidade de Belém do Pará. As crianças passam por exercícios e testes, numa rotina de 7 horas diárias, desenvolvendo habilidades necessárias para viver a personagem. Muitas nunca tinham saído de sua aldeia, e recebem agora atendimento odontológico, psicológico e nutricional.

A disputa acirrada envolve as mães também, que incentivam as meninas, de olho no prêmio de R$40 mil, que pode proporcionar grande ajuda para as famílias indígenas pobres.

No site do filme também existe um formulário, para que pessoas do resto do país possam inscrever suas filhas. Os produtores procuram meninas de 6 a 8 anos, com características indígenas, e vontade de participar.

Fonte: movie

RELACIONADOS

0 recados