Rapidinhas

Quentin Tarantino é o Gênio no live-action dos Smurfs Quentin Tarantino não levou um Oscar na noite de domingo (7), mas voltou para cas...

Quentin Tarantino é o Gênio no live-action dos Smurfs

Quentin Tarantino não levou um Oscar na noite de domingo (7), mas voltou para casa com um papel no live-action The smurfscomo consolação. A informação é do IGN. O diretor contracena ao lado de Neil Patrick Harris, Jonathan Winters (Papai Smurf) e Katy Perry (Smurfete) no filme de Raja Gosnell. Tarantino, claro, interpreta o mais pentelho de todos os smurfs, o Gênio.



Steve Martin é observador de pássaros em "The big year"

Steve Martin ainda estremece diante das críticas embaralhadas que recebeu após apresentar o Oscar, mas continua na ativa e sob demanda. E, afinal, o comediante pode ter um grande ano.

Nesta quinta o THR informa que o ator cinquentão negocia para co-estrelar The big year. No filme de David Frankel (Marley e eu), Martin contracena ao lado de Jack Black e Owen Wilson. Trata-se da adaptação do livro The big year: a tale of a man, nature and fowl obsession, de Mark Obamscik. Howard Franklin assina o roteiro. Três homens disputam uma competição que consiste em avistar os pássaros mais raros dos Estados Unidos. A rivalidade, aparentemente, é uma alegoria para os desafios que enfrentam em suas vidas pessoais.

Algo mais deve haver no projeto, já que Dustin Hoffman por um tempo o circulava. Frankel canta as filmagens em maio, no Canadá.



Cresce mistério sobre projeto de guerra futurista dos irmãos Wachowski

Em dezembro passado, Arianna Huffington, cofundadora e editora-chefe do site de notícias Huffington Post, causou um alvoroço online ao aparecer no que supostamente seria o set, em Chicago, do próximo projeto dos irmãos Wachowski. Agora mais uma pessoa aparece dizendo que esteve por lá.

O ator de Predador, ícone da luta-livre e ex-governador de Minnesota Jesse Ventura disse no programa do radialista Howard Stern, na última terça, que participou desse projeto misterioso dos Wachowski. Questionado sobre o filme, Ventura disse que não sabe do que se trata – não havia roteiro e a encenação toda era na base da dublagem e da improvisação. Testes de captura de movimento, talvez?

"Eles me chamaram e depois Arianna Huffington apareceu. Lembra do visual de John Travolta em A Reconquista? Então, eles colocaram uns dreadlocks multicoloridos em mim, uma barba louca, pontuda, e um terceiro olho na minha testa", conta Ventura. E ele confirma que se trata de um projeto futurista ambientado no Iraque: "É uma coisa cem anos no futuro, e eles perguntaram como eu me sentia em relação à Guerra do Iraque".

Não há imagens online desse teste de Ventura. O mistério continua. As fotos de Arianna a mostram maquiada, com um penteado exótico, diante de fundos falsos, e depois ao lado dos irmãos e dos pais dos Wachowski.

Fonte: omelete


Veja a primeira imagem do novo curta da Pixar

Como já é tradição, a Pixar exibirá um novo curta com o seu próximo longa-metragem. Com Up - Altas Aventuras foi Partly Cloudy. Com Toy Story 3 será Day & Night. A Pixar e a Disney soltaram a primeira imagem do curta.

No curta dirigido por Teddy Newton, quando o jovial Dia encontra o soturno Noite, saem faíscas. No começo, desconfiam um do outro, mas, quando descobrem as qualidades mútuas, percebem que são duas facetas de um mesmo mundo.

Toy Story 3 estreia lá fora em 18 de junho, simultaneamente em 3D, 2D e IMAX 3D. No Brasil, uma semana depois, dia 25 de junho.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados