Rapidinhas

À Prova de Morte, de Quentin Tarantino, finalmente vai sair no Brasil Depois de exibir Planeta Terror e À Prova de Morte no Festival do Rio...

À Prova de Morte, de Quentin Tarantino, finalmente vai sair no Brasil

Depois de exibir Planeta Terror e À Prova de Morte no Festival do Rio e na Mostra de São Paulo, em 2007, a distribuidora Europa Filmes adiou ano após ano o lançamento do filme de Quentin Tarantino no circuito comercial. Agora À Prova de Morte finalmente vai sair - por outra distribuidora.

Os direitos que estavam com a Europa expiraram - na época, a empresa temia lançar À Prova de Morte por causa do retorno abaixo do esperado que teve com Planeta Terror - e a PlayArte se adiantou agora para comprá-los. E já marca a estreia para 23 de julho.

Exibidos nos EUA na sessão dupla Grind House, os filmes de Robert Rodriguez e Tarantino foram separados e reeditados para o lançamento no resto do mundo. Reeditados, no caso, significa que a dança-de-colo de Buttlerfly (Vanessa Ferlito) que Tarantino sacanamente deixou de fora de Grind House deve estar presente na versão da PlayArte.

Fonte: omelete


Filmagens de "O hobbit" começam em julho

Fãs, tremei! O ator Ian McKellen, o Gandalf, disse a revista "Variety" que começam em julho as filmagens de "O hobbit" (longa baseado em livro que narra período anterior ao da trilogia "O senhor dos anéis"). A New Line Cinema não se pronunciou sobre o assunto, mas McKellen afirmou inclusive, que as filmagens acontecerão na Nova Zelândia e devem durar mais de um ano sod a direção de Guillermo del Toro (de "O labirinto do fauno").

"O hobbit", de J.R.R. Tolkien, será dividido em dois filmes e sua ação antecede a mostrada em "O senhor dos anéis".

A expectativa é de que o primeiro filme estreie no final de 2012.



Lady Gaga pode participar de filme de Tarantino

A cantora pop mais falada do momento está invadindo os cinemas. De acordo com o Digital Spy, Lady Gaga pode ganhar um personagem no próximo projeto do Quentin Tarantino.

Gaga e Tarantino tiveram contato e estreitaram a amizade, tanto que o diretor emprestou o carro de Kill Bill: Vol. 2 para que Gaga gravasse seu novo clipe Telephone. A cantora estaria em negociações com o diretor para garantir um papel no cinema.

Não é novidade cantores ganharem espaço nos cinemas. A lista vai desde mais conhecidos e amadurecidos como Madonna (Evita), Beyoncé (Austin Powers e O Membro de Ouro) e Mariah Carey (Preciosa - Uma História de Esperança) até os novatos Jonas Brothers (Camp Rock) e Miley Cyrus (Hannah Montana: O Filme).

Segundo a MTV News, uma fonte ligada ao diretor disse que Quentin é fã de Lady Gaga e da sua personalidade. "Ele já sondou a cantora para participar de alguns projetos, em um deles, Gaga interpretaria uma assassina", declarou essa mesma fonte. Outra pessoa, que não teve seu nome revelado, falou que a cantora está empolgada com a possibilidade e tudo isso "é uma evolução natural da carreira". Essa pessoa acredita que Gaga tenha potencial de uma atriz para interpretação, mas completou "É só uma questão de arrumar tempo no seu primeiro amor, a música."

Fonte: cineclick
http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/lady-gaga-pode-participar-de-filme-de-tarantino/id/25777


Tim Burton vai fazer animação da Família Addams

Um dos vários projetos que o diretor Tim Burton, do ainda inédito por aqui Alice no País das Maravilhas, tem na manga é um longa-metragem em stop-motion da Família Addams. Pode haver algo mais sensacional que isso?

A ideia é que os personagens clássicos da série de TV e dos filmes virem um filme em 3D. Para quem não sabe, stop-motion é aquela técnica de fotografar bonecos quadro a quadro para dar a sensação de movimento. A Noiva Cadáver (de Burton), por exemplo, é assim. Para a missão, o diretor deve trabalhar com Chris Meledandri, que já trabalhou em longas de animação como Robôs e A Era do Gelo.

A Fámília Addams já teve seriado para a TV nos anos 60. Depois, virou dois longas para cinema nos anos 90. Os personagens também já fizeram participação em desenhos do Scooby-Doo.

RELACIONADOS

0 recados