Guia Cinema de Novo de Férias - Introdução

Todo fim de ano, o Cinema de Novo prepara um especial. Nas últimas oportunidades, revisitamos a carreira de grandes cineastas ( Stanley Kubr...

Todo fim de ano, o Cinema de Novo prepara um especial. Nas últimas oportunidades, revisitamos a carreira de grandes cineastas (Stanley Kubrick e Woody Allen) e comentamos sobre os melhores filmes do milênio. Esse ano, resolvemos trazer novamente as nossas sugestões de filmes com um Guia de Férias atualizado e muito mais completo.

A cada dia, vamos nos concentrar sobre um gênero, com cada postagem trazendo cinco sugestões dentro de um enfoque temático ou subgênero específico. No total, são 20 sugestões para cada um dos 12 gêneros selecionados – ou seja, 240 filmes!

Os gêneros escolhidos são (por ordem alfabética e de publicação): ação, animação, aventura, biografia, comédia, documentário, drama, ficção científica, música ou musical, romance, suspense e terror.

Separe um tempinho para conferir seus favoritos e não deixe de experimentar coisas novas. Nas próximas semanas, teremos uma viagem cinematográfica daquelas!

Prepare a pipoca!

RELACIONADOS

0 recados