Guia de Férias: Comédia + Absurdo

Ao mesmo tempo em que o dia a dia é engraçado, aquilo que foge completamente do esperado consegue trazer um humor que nos deixa curiosos e a...

Ao mesmo tempo em que o dia a dia é engraçado, aquilo que foge completamente do esperado consegue trazer um humor que nos deixa curiosos e atiça aquela vontade de querer ver mais. Isso sem contar que a imprevisibilidade possui um charme próprio e garante bastante diversão.

1. This is the End

Pessoas famosas interpretando caricaturas de si mesmas (eventualmente sob o efeito de drogas) em pleno apocalipse. Não parece uma boa ideia, mas é.


2. Hail, Caesar!

Todo mundo sabe que Hollywood é um lugar muito maluco, mas a verdade é que as coisas costumavam ser piores nos anos dourados.


3. Safety Not Guaranteed

Misturar conceitos de ficção científica com comédia deu um bom resultado nessa produção que, além de fazer graça, tem conteúdo para mostrar.


4. Los Amantes Pasajeros

Se você estava com saudade de comédias absurdas em aviões, essa é a melhor pedida! Só não recomendo exibir o filme na frente das crianças.


5. Swiss Army Man

Com um conceito que não parece fazer sentido algum, o filme se aproveita de efeitos especiais e de um elenco engajado para fazer rir – e muito.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados