Guia de Férias: Aventura + Ação

Não adianta ter uma jornada interessante pela frente se não rolarem também umas perseguições e explosões. Com os títulos abaixo, todas as pe...

Não adianta ter uma jornada interessante pela frente se não rolarem também umas perseguições e explosões. Com os títulos abaixo, todas as pessoas na sala vão poder se divertir bastante e garanto que vai ser bem difícil alguém conseguir dormir durante a exibição.

1. Jurassic World

Depois de continuações fracas, essa retomada da franquia acertou em cheio, conquistando as bilheterias e alguns memes. Tudo isso sem tirar o salto alto para correr.


2. Independence Day: Resurgence

Nesse caso, a nostalgia fala mais forte. O filme traz muitas coisas divertidas para uma premissa que é difícil de engolir. Mas quem está realmente se preocupando com isso?


3. Dawn of the Planet of the Apes

Pouca gente acreditava que essa franquia iria decolar, mas a combinação de excelentes efeitos especiais e histórias convincentes conseguiu fazer o truque funcionar.


4. Now You See Me 2

Ainda que a surpresa do filme anterior não esteja mais presente, ver essas mágicas é algo que impressiona. É impossível não tentar desvendar o que realmente está acontecendo.


5. Mission: Impossible - Rogue Nation

Manter uma franquia interessante e fresca mesmo em seu quinto filme é uma missão bem complicada. Mas não impossível, como é mostrado aqui.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados