Indicação: Os 1.000 filmes favoritos de Edgar Wright

Edgar Wright é um diretor capaz de colocar muitas referências em seus filmes e de divertir o público. Para completar, ele também escreve, a...

Edgar Wright é um diretor capaz de colocar muitas referências em seus filmes e de divertir o público. Para completar, ele também escreve, atua, produz e tem passagens por diversas áreas do cinema. Assim, embora você talvez não coloque os filmes dele em sua lista de favoritos, acho que a relação dele com 1.000 títulos merece uma conferida.

Os filmes estão por ordem de lançamento. Abaixo, separei 20 produções entre as 100 mais recentes. Para a lista completa, clique aqui.


Para ver tudo!

RELACIONADOS

1 recados

  1. Sou uma fiel seguidora de Edgar Wright. Apesar de não ser um diretor tão reconhecido na indústria do cine, ele é um dos poucos que conseguem boas obras cinematográficas de ação graças ao seu grande profissionalismo. Deve ser por ele que grandes atores como Ansel Elgort querem participar nos seus filmes. Baby Driver filme é o mais recente dos seus trabalhos, um filme que é uma referência do gênero. Seus efeitos especiais estão incríveis, trilha sonora e atuações geram um resultado que consegue captar aos espectadores. De todos os filmes que estrearam o ano passado, este foi o meu preferido.

    ResponderExcluir