Novos pôsteres: The Mummy

Acredite se puder: The Mummy estará de volta aos cinemas. Mas a franquia não é mais daquele jeito que você se lembra. Ela vai recomeçar do ...

Acredite se puder: The Mummy estará de volta aos cinemas. Mas a franquia não é mais daquele jeito que você se lembra. Ela vai recomeçar do zero, com um novo elenco, uma nova história e uma abordagem diferente, mas voltada para o terror e menos aventuresca. Mas calma que, pelo jeito, ainda há uma múmia envolvida.

Dessa vez, uma antiga rainha (Sofia Boutella) é acordada de sua cripta no deserto, trazendo terrores que desafiam a compreensão humana. Tom Cruise, Annabelle Wallis, Russell Crowe e Courtney B. Vance completam o elenco. Já a direção está sob o comando de Alex Kurtzman.

A estreia nos Estados Unidos e em diversos outros países está prevista para 09 de junho de 2017, mas ainda não há uma data confirmada para o Brasil.

Sarcófago bizarro.

ATUALIZAÇÃO: Há também um vídeo que não diz muita coisa, apenas mostra o elenco e faz propaganda para o trailer que está por vir.

RELACIONADOS

0 recados