Guia de Férias: Ação + Tensão

Para começar bem o especial de férias! Ação que é ação precisa ter algo a mais, precisa te deixar com os pelos do braço arrepiados com uma p...

Para começar bem o especial de férias! Ação que é ação precisa ter algo a mais, precisa te deixar com os pelos do braço arrepiados com uma perseguição maravilhosa, uma reviravolta fantástica ou, simplesmente, uma construção visual de tirar o fôlego. Os filmes abaixo têm isso a oferecer.

1. Mad Max: Fury Road

A produção de ação mais comentada dos últimos anos, esse é o filme para quem quer uma trama simples, mas inteligente – e executada com verdadeira maestria.


2. John Wick

Nesse caso, a violência motivada pela vingança é a principal atração. Se o que você procura é um homem com um objetivo, essa é a opção ideal.


3. Spectre

O mais conhecido agente secreto do mundo vive sua mais recente aventura com uma passagem pelo México que dura pouco, mas vale mais que o filme todo.


4. Jason Bourne

O mais recente filme da franquia, ele traz a volta da parceria ator-diretor que reinventou as produções de ação em 2002 (faz tempo!).


5. Jack Reacher

Embora essa produção já conte com uma sequência, vale a pena conferir esse filme que é repleto de clichês, mas consegue ser bom mesmo assim.


Continue acompanhando o Guia de Férias do Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados