Trilha sonora: Silence

É até engraçado dizer que agora podemos ouvir Silence . Mesmo com a piada ruim, admito que é bom finalmente termos materiais que divulgam o ...

É até engraçado dizer que agora podemos ouvir Silence. Mesmo com a piada ruim, admito que é bom finalmente termos materiais que divulgam o novo filme de Martin Scorsese. Afinal, passamos um bom tempo em branco, sem saber o que esperar (mas agora há até um pôster e um trailer!).

As músicas, compostas por Kim Allen Kluge e Kathryn Kluge, não têm o caráter épico de grandes blockbusters, nem temas facilmente identificáveis e nem a levada mais animadinha de muitas produções independentes. Ela é bastante única e combina com o clima proposto pela produção. Para ouvir à trilha sonora completa, clique aqui.

A história se passa no Japão do século 17. Dois padres jesuítas (Adam Driver e Andrew Garfield) viajam pelo país em busca de seu mentor (Liam Neeson) e, no caminho, procuram propagar o cristianismo. Contudo, eles são frequentemente recebidos com violência e sofrem perseguições.

http://www.paramountguilds.com/silence/score/Shh...

RELACIONADOS

0 recados