Guia de Férias: Aventura + Fantasia

Ir ao cinema para mergulhar em um universo novo e se divertir a valer. Tem ideia melhor? Por mais que a fantasia tenha seus altos e baixos n...

Ir ao cinema para mergulhar em um universo novo e se divertir a valer. Tem ideia melhor? Por mais que a fantasia tenha seus altos e baixos na recepção do público (e seja uma aposta cara para os estúdios), ela sempre dá um jeito de aparecer e deixar uma marca profunda, com fãs apaixonados e uma legião que se abre para o gênero.

1. Warcraft

Um espetáculo para quem busca imersão. Embora o filme tenha interessado quase que exclusivamente aos fãs do jogo, ele merece ser descoberto!


2. Miss Peregrine's Home for Peculiar Children

Eu não sou a maior fã dos livros, mas acho que qualquer trabalho de Tim Burton merece atenção. Ainda mais quando ele a oportunidade de ser criativo.


3. Fantastic Beasts and Where to Find Them

A volta a esse mundo mágico foi muito – muito – esperada. E é provável que essa produção ainda esteja em cartaz em um cinema perto de você.


4. The Hobbit: An Unexpected Journey

Por mais que a trilogia não tenha trazido o que era esperado dela (talvez justamente pelo excesso), essa ainda é uma experiência fantástica e os efeitos especiais impressionam.


5. Alice in Wonderland

A continuação já apareceu, mas nada equivale a esse exercício de imaginação. Esse filme, além de ter uma história fantástica, está repleto de detalhes que merecem a sua atenção.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados