Guia de Férias: Ação + Super-heróis

Já existiu um tempo em que se considerava quando as adaptações de quadrinho iriam funcionar. Hoje, é difícil encontrar um ator de primeiro e...

Já existiu um tempo em que se considerava quando as adaptações de quadrinho iriam funcionar. Hoje, é difícil encontrar um ator de primeiro escalão que não esteja envolvido (ou queira estar) com uma produção de super-heróis.

1. Batman v Superman: Dawn of Justice

Há quem ame e quem odeie. Mas esse pontapé inicial do universo cinematográfico da DC Comics traz uma perspectiva bem diferente e mais pesada para esse tipo de filme.


2. Captain America: Civil War

Lidar com um dilema onde nenhum lado está exatamente certo ou errado é uma perspectiva que dá um novo fôlego aos filmes da Marvel. E vilões são chatos!


3. Avengers: Age of Ultron

Para quem não quer tomar lados ou se preocupar com grandes dilemas existenciais, essa é uma opção mais pipoca e cheia de personagens queridos.


4. Ant-Man

Essa aventura de um dos heróis 'menores' da Marvel é uma das opções mais leves, com coadjuvantes roubando cenas e ótimas piadas.


5. X-Men: Apocalypse

A nova trilogia dos mutantes não tem o mesmo brilhantismo da original. Ainda assim, o mais recente filme traz a volta de personagens importantes e dá para tentar matar as saudades.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados