Guia de Férias: Aventura + Comédia

Já se foi o tempo em que partir em uma aventura era algo sério e repleto de dilemas. Nos últimos anos, o cinema tem dado uma atenção especia...

Já se foi o tempo em que partir em uma aventura era algo sério e repleto de dilemas. Nos últimos anos, o cinema tem dado uma atenção especial às jornadas repletas de mal-entendidos, momentos constrangedores, piadas diversas e muita diversão. Só tome cuidado porque alguns dos filmes abaixo são apenas para maiores. ;)

1. The Grand Budapest Hotel

Um espetáculo de cor, com músicas legais, muitas trapalhadas e vários absurdos. Tudo isso com um elenco primoroso e uma direção atenta a cada detalhe.


2. The Man from U.N.C.L.E.

Mais um longa-metragem que faz graça com o mundo da espionagem. Aqui, a piada é referente aos clássicos do gênero, trazendo uma nostalgia própria ao humor.


3. Kingsman: The Secret Service

Exagerado e beirando o ridículo, esse filme dividiu opiniões – há quem ame e quem odeie – e em breve terá uma continuação. É sempre bom conferir para entender a 'polêmica'.


4. Guardians of the Galaxy

A produção mais engraçada já feita pela Marvel! Com uma trilha sonora invejável, esse é um filme muito divertido e que merece ser visto e revisto.


5. Hundraåringen som klev ut genom fönstret och försvann


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados